Vídeos Tutoriais para o VetBase

Oi pessoal! Nesses tempos de coronavírus, preparamos uma série de vídeos tutoriais para você tirar melhor proveito dos recursos do seu VetBase. Assim você pode usar um pouco do tempo livre pra tornar seu trabalho mais eficiente e até aumentar seu lucro quando a situação voltar à normalidade.

Aqui na VetBase, acreditamos que, com esforço e dedicação, sairemos dessa crise mais fortes, mais humanos e mais sábios, e com uma baita energia acumulada pra retomar nossas atividades e reencontrar nossos clientes e amigos.

Para ver os tutoriais, clique no botão com seu nome, ao lado do Menu, no VetBase, como na imagem ao lado:

Então clique em Tutoriais do VetBase, e você verá uma lista de tutoriais, agrupados por assunto.

Caso a opção não apareça em seu VetBase, tente atualizar a página, ou reiniciar seu navegador. Se não conseguir atualizar, clique abaixo no botão Ver em Outra Aba, e depois clique aqui para acessar nosso canal no YouTube.

Os vídeos são curtinhos, e bem objetivos. Tem uns mais direcionados pra clínica e outros mais voltados para petshop e estética, então comece pelos que fazem mais sentido pra você, e se quiser, assista os outros depois 😉

Bons estudos, fique em casa o máximo possível, cuide das crianças e dos idosos, e tenha fé e serenidade, que logo isso tudo passa e o mundo será um lugar melhor pra todos nós!