Novidade: VetBase agora em dois planos

Como usuário do VetBase, você tem acompanhado os avanços e a expansão das funcionalidades oferecidas pelo sistema.

Seguindo as demandas dos clientes, foram agregados novos recursos que tornaram o sistema completo e robusto para atender necessidades  cada vez mais específicas – tudo isso sem perder a agilidade e a facilidade de uso tão características do VetBase e essenciais para organizar e melhorar a rotina de trabalho.

Para continuar acessível a quem deseja recursos básicos de controle e, ao mesmo tempo, satisfazer a necessidade de equipes maiores por recursos especializados, a partir de agora o sistema está disponível em dois planos: VetBase e VetBase+.

VetBase: inclui um conjunto abrangente de funcionalidades, mais que suficiente para gerir um consultório, clínica veterinária, petshop ou estética pet, com controle total de vacinas, exames, agenda, financeiro e estoque.

VetBase+: além de todos os recursos disponíveis no VetBase, o plano contempla funcionalidades importantes para equipes e demandas maiores. Inclui fotos no histórico clínico, modelos de documentos, múltiplas agendas, fila de atendimento, controle de comissões de venda e previsão de recebimento no cartão, além de suporte técnico por WhatsApp.

Veja a lista completa de recursos dos dois planos:

Seguimos firmes no ideal de oferecer um suporte técnico humanizado, em que o cliente é rapidamente atendido por uma pessoa – característica cada vez mais rara no mercado – e tem seu problema sempre resolvido.

Para viabilizar esse modelo, usuários do plano VetBase receberão o mesmo atendimento ágil e humanizado unicamente por e-mail. Usuários do plano VetBase+ terão acesso ao suporte também pelo WhatsApp.

As mudanças serão aplicadas a todas as contas. Enquanto novos usuários poderão optar pelo plano que preferirem, clientes que já usam o VetBase passarão automaticamente para o plano VetBase+ sem qualquer alteração no valor da mensalidade.

Esperamos que você goste da novidade e possa desfrutar ao máximo dos recursos do VetBase+.